* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Para registro: A trampa do 11 de setembro



por Gustavo Gollo, no blog do Nassif


As evidências mais óbvias da tramoia surgem quando se atenta para a demolição da torre 7, a terceira a desmoronar naquele dia. À primeira vista, os choques dos aviões poderiam justificar a derrubada das outras duas torres, mas a terceira teria que ter caído em decorrência de um incêndio, fato inédito, inverossímil ante a informação de que a temperatura dos fogos de incêndios não é suficiente para derreter o aço.

A terceira torre foi implodida, conforme evidenciam a simetria e velocidade de sua queda, as explosões laterais vistas nos vídeos, antecedendo a queda, e os relatos de explosões sucessivas antecedendo imediatamente a implosão. O comentário do dono da torre, o mesmo que veio a receber bilhões de dólares pelo seguro do prédio, dizendo ter implodido a torre, e o cheiro de termite, substância capaz de derreter o aço, relatado por testemunhas, reforçam essa convicção.

A informação técnica adicional de que os aviões não são capazes de derrubar as torres, somadas às mesmas considerações anteriores sobre a possibilidade de incêndios as demolirem, confirma o fato da implosão das 3 torres.

O míssil sobre o pentágono, e não um avião, como relatado na farsa, configura o crime de ódio. Foram assassinados ali os que se opuseram à atrocidade.

O teatro armado consistiu cenário perfeito para a consecução de múltiplos assassinatos, todos eles encobertos por uma única farsa. A demonstração de poder resultante dessa chacina seria suficiente para calar até os mais ferrenhos oponentes da farsa. Pessoas muito poderosas foram eliminadas, 184 delas sucumbiram no pentágono. Outras tantas desapareceram, simplesmente (40% dos corpos não foram identificados).

Existem inúmeras evidências da farsa, quem assistir aos vídeos com o intuito de desvendar os fatos chegará às mesmas conclusões. Assistindo aos vídeos, tenha em mente que a expressão mágica “teoria da conspiração” tem o poder de transformar mentiras oficiais em dogmas. Basta associar tal rótulo a uma mentira descarada para torná-la inatacável.

O gênio do mal que arquitetou essa hecatombe bem poderia ser alcunhado “Coringa”, por seu senso de humor bizarro.

A grande lição desse episódio macabro é a constatação de estarmos vivendo sob o domínio de tais criaturas.

2 comentários:

  1. Lamentável a foto escolhida ara ilustrar meu texto. Parece ter sido escolhida com o propósito de desacreditar o texto.

    Gustavo Gollo

    ResponderExcluir
  2. Ô Gustavo, ñ foi essa a intenção... justamente o contrário. Desculpe a margem que ficou à interpretação dúbia qto a esse detalhe. Obrigado por colocar seu ponto de vista. Prometo melhorar na próxima (rsrs) Se o texto ñ fosse acreditado, ñ estaria aqui.

    ResponderExcluir