* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

sábado, 31 de maio de 2014

A nação em pranto chora a saída do Grande Magistrado




Professor Hariovaldo é impagável


O maior dos tribunos dos homens de bem, onipotente e onisciente juridicamente, compelido por terríveis forças bolchevistas e pela ingratidão daqueles que se recusaram guindá-lo à posição de Führer da nação para que nos liderasse na atroz luta contra o comunismo vermelho, instituído pelo partido da gentalha. Agora choramos nós, os bons, a temida ausência de nosso Batman em ano eleitoral, que se vai para o merecido descanso em Miami, lugar dos bons, enquanto esta terra fica órfã da verdadeira justiça.

O que faremos amanhã, quando o carcereiro-mór do país não estiver mais aqui para impedir que os perigosos peões do marxismo recolhidos ao cárcere fujam? Quem nos defenderá? Quem manterá o Poder Judiciário flutuando acima da onda bolchevista que varre o Brasil?

É por essa e outras questões que o lamento de todo nós enche a alma da nação neste momento de dor por aquele que sai, é como se na véspera da Copa do Mundo tivéssemos perdido o nosso maior craque, o nosso maior atacante, insubstituível. Só nos resta chorar e homenageá-lo com estátuas por todo o país.

Que São Thomás de Torquemada o abençoe por tudo que fez por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário