* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

sábado, 11 de agosto de 2012

Panfl... digo, Semanário dos Homens Bons tenta salvar Dilma do comunismo



Professor Hariovaldo, em seu blog

Com a benevolência que é característica dos Homens de Bem (de bens e de Benz), com a misericórdia que está sempre presente nas ações daqueles que lutam pelo bem da Pátria, o Semanário dos Homens Bons busca a conversão da sacerdotiza maligna que ora ocupa o Palácio do Planalto, para que nela se manifeste o milagre da salvação pela força da verdade e do liberalismo anti-comunista.

Apesar todo o ataque vil e mentiroso dos bolchevista ao semanário e ao seu incorruptível repórter de Brasília, a mão amiga foi a ela estendida num gesto de paz e amizade, abrindo-se assim uma porta para a redenção da presidente das chagas petistas, mal maior que lhe ataca a alma. Assim a nação espera confiante que em seu peito a Veja plante a semente do capitalismo liberalizante, livrando-nos dos comunistas, do Dirceu, dos apedeutas, e principalmente dos perseguidores da imprensa livre e investigativa que não se corrompe jamais e nem se mistura aos bandidos safados como os petistas fazem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário