* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Jeep Clube, Raids e Neve




Tempo glorioso de minha participação em competições Off-Road em Santa Catarina e Paraná. Participei do 1º Raid da Neve em São Joaquim, em 1990, cujo vídeo está ai em baixo. Por algum motivo insondável não tenho nem fotos dessa competição. Agora descobri esse vídeo no VocêTuba que dá uma idéia do que foi aquela festa.

O vídeo foi produzido pelo pessoal do Jeep Clube de Tubarão, que estava em outro ponto da trilha, uma fila de 60 Jipes que participaram, de modo que eu não consegui me achar nas imagens, mas alguns do nosso Jeep Clube São Bento aparecem de relance, inclusive minha ex-mulher - minuto 3:16 – eita!...  :)... Naquele tempo alguns carros ainda tinham placa amarela com duas letras.

Tempos divertidos.


Um comentário: