* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Voltamos!... e sem complexo de vira-latas


 ...estou dois dias de volta a Sumbento já, mas como fiquei longe da internet por duas semanas e só esporadicamente tomando conhecimento do que acontecia na nossa Pindorama pela TV (e sendo estupidamente enganado como todo bom otário tupiniquim o é por esses meios de comunicação) estou tomando pé das coisas de novo aqui na internet e ainda não postarei nada além dessa nota hoje.

Como vocês devem ter notado, mudei o nome do blog para fugir do anglicanismo caipira anterior, pois aquele nome foi escolhido de afogadilho em 2009 e eu não estava mais muito confortável com ele.

Continuamos prestigiando a brava gente Botocuda, mas com o novo nome agora com  uma conotação mais barulhenta. Inicialmente quis dar um nome alemão dos antigos jornais aqui da terra, mas também desisti, para essa bodega não ficar muito prussiana. Ai fiz só uma tradução livre para o alemão que coloquei no subtítulo, pois clarim em alemão não é exatamente Trommel, que seria muito mais tambor, ou fanfarra... mas e forçação de barra nesse caso me pareceu admissível.

Vam’que vamo em 2012 então!...  

P.S.: a foto é para homenagear meu amigão, o vira-latas Tintim (um dos 5 piores cachorros do mundo), que sobreviveu a um atropelamento por um carro no dia 02 de janeiro, fazendo me estressar pra valer logo no inicio do ano. Mas o vira-latas é forte, deu a volta por cima, mesmo ainda estando com tração 4x3, mancando um pouco com uma pata dianteira. Hoje já estraçalhou todo o cobertor da caixa-cama dele espalhando pedacinhos esfarrapados por toda a sala, depois sumiu com um pé de sandália da minha mulher... isso significa que já está bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário