* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ainda sobre o livro de Amaury Ribeiro Jr. (3) - A grande ignomínia


libelo oportuno do grande Professor Hariovaldo Ari Prado


O que todos temiam aconteceu, mais uma vez as calúnias, o acinte e o achincalhe tem lugar no papel, que alvo e ingênuo aceita tudo que os comunas ardilosos publicam, para o mal dos homens de bem da nação. Invejosos com o magnifico sucesso que foi a exemplar privatização das telecomunicações no país, as forças do atraso querem enlamear a elegante desenvoltura dos agentes governamentais que efetuaram a gloriosa operação, sem nenhum desvio ou falcatrua.

O livreto ignominioso traz relatos inverídicos e falseados sobre pessoas probas e tenta envolver o mais ilibado e impoluto dos brasileiros, nosso grande comandante José Serra, em supostas ações ilegais, através dos seus, que todos sabem nunca terem havido. São, portanto, acusações infundadas, fruto da inveja do sucesso alheio, contra aquele que tem a vida límpida e cristalina, o qual seria aceito em qualquer ordem religiosa como irmão maior em qualquer lugar.


Por isso, tal alfarrábio maldito, bem como seu autor, deve ser recebido pelos homens bons, através da mídia livre e não comprada pelo imprensalão do PT, com um estrondoso silêncio, para que nada dessas mentiras prospere contra nenhum dos nossos, lançando a referida obra maligna no Index Librorum Prohibitorum para todo o sempre, cabendo a excomunhão para quem ler, folhear ou simplesmente pegar nele.

Com o intento de livrar a humanidade de castigo tão cruel, estabeleceremos um fundo  para comprar todos os exemplares e os queimar, assim que cheguem às livrarias, impedindo-se assim que os incautos os leiam. Todos os homens de bem já podem contribuir com essa ação entre amigos transferindo módicos valores para minha conta bancária nas Ilhas Virgens Britânicas. Obrigado.

Venceremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário