* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ainda sobre o livro de Amaury Ribeiro Jr.




Quem quiser um avant-premiere do livro do Amaury Riberio Jr., pode ler o capitulo 8 que trata das estripulias de Gregório Marin Preciato, o “primo” de D. José I – o pegador discreto – que  alguém colocou em PDF, aqui. Recomendo a leitura... deveras instrutiva.



NOTA EXCEPCIONAL DOS INDIOS LAKLAÑO AOS LEITORES DESTE BLOG

Meu teclado, depois de uma limpeza interna que dei, voltou a funcionar. Agora já posso digitar mais tranqüilo, sem ficar naquele Ctrl C / Ctrl V infernal para cada letra “a” que tinha que colocar na palavra.

Só que não estou conseguindo comentar no meu próprio blog aqui... não consigo definir um perfil para comentar. Está havendo um conflito de protocolo entre meu PC e o gerenciador do Blogger que não aceita entrada de nenhum perfil para comentário. Não estou conseguindo resolver isso, por isso meu amigo Elvis está com a corda toda (rsrsrs). Sintam se a vontade para comentar mesmo que eu não possa contestar nada por hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário