* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FMI vem ao Brasil oferecer ajuda

por T. Mello Rego, no bombástico site do Professor Hariovaldo Almeida Prado


Venho mais uma vez a este sanctus locus fazer uma denuncia acerca do descalabro deste governo petelho que por hora usurpa o poder outorgado divinamente a nós, homens de bem , de Benz e de alva epiderme .

Segundo noticiou o PIG - nossa Proba Imprensa Gloriosa, a senhora Christine Lagarde desembarca neta 5° feira no Brasil trazendo a caderneta onde estão anotadas as dívidas da pátria e alguma merreca para oferecer emprestada ao país e assim ajudar este bananal a sair do buraco em que se encontra.

Como é sabido por todos, nos anos em que o país era governado por nosso glorioso Dom Fernando (o procriador), não éramos importunados por tais figuras. Bons tempos aqueles em que éramos respeitados e até ouvidos em questões importantes. Hoje, segundo nosso líder e presidente de carteirinha Dom José I (o bolinhoso), somos um país mequetrefe, que está a beira da falência, tudo por conta do molusco nonadélico que resolver distribuir o sagrado dinheiro dos juros à patuleia que se esbalda comendo carne de gato com cachaça incha pé 51.

Dona Christine trará também receitas para o ajuste das contas públicas do país, além é claro do cilício, da chibata e uma edição do livro de orações de São Serapião, que ela entregará pessoalmente a búlgara terrorista. Talvez com o uso constante destas boas ferramentas e práticas a usurpadora se redima e passe a seguir as boas lições dos nossos irmãos do North, pois é sabido até pelo reino animal o quão eles são sofisticados e sábios.

Esperamos que a fantochuda não dê nenhum vexame diante de tal autoridade , que vá ao aeroporto receber a visitante e esteja descalça , ajoelhada e com o pires na mão quando ela desembarcar do avião.


COMENTÁRIO do Pe. Iscariotes

Finalmente o FMI nos envia uma nova Dama de Ferro’s Bar (antigo reduto paulistano de senhoras de bom gosto e grosso trato). A búlgara que se cuide, porque esta dama não é de dar mole e facilmente arranca os indecisos do armário. O Brasil mais uma vez fica de... oopps!... faz um 4 (apenas para provar que não precisa usar o bafômetro como nas Alterosas) e desta vez vai. O amor é azul:


Nenhum comentário:

Postar um comentário