* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

domingo, 9 de outubro de 2011

Deus criou os EEUU para liderarem o mundo



Impulsionado pelas pesquisas de intenção de voto, que o colocam à frente do presidente Barack Obama, o pré-candidato republicano Mitt Romney fez nesta sexta-feira seu discurso mais firme desde o início da campanha.

Em ato na Carolina do Sul centrado em política externa, pediu um século de domínio americano, falou em ignorar instituições como a ONU se necessário e disse que Deus criou os Estados Unidos para liderarem o mundo.

- Este tem quer ser um século americano. Num século americano, a América tem a economia mais forte e o maior poder militar do mundo - afirmou Romney. - Deus não criou esse país para ser uma nação de seguidores. A América não é destinada a ser uma das várias potências globais igualmente equilibradas. A América precisa liderar o mundo, ou alguém tomará a frente.

___________________________

NOTA DOS ÍNDIOS

Perfeitamente preparados para o convívio das nações.

O pessoal do Texas (embora esse discurso tenha sido na Carolina do Sul) parece ser totalmente imbecilizado por esse discurso religioso patriótico.

E ainda por cima tem muito brasileiro que concorda com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário