* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Prof. Hariovaldo - Decadência editorial na América: Dilma compra capa da Newsweek

Dilmaweek

Revista falida americana se vende ao marxismo tupiniquim

Professor Hariovaldo Almeida Prado em seu site

Usando os petrodólares do Pré-Sal e com o apoio do Moreninho Socialista do Norte (MSN), Dilma e seus asseclas do PT mais uma vez compraram a capa da edição da revista americana Newsweek (que se encontra em estado falimentar). Incapazes de saírem na capa das revistas sérias como o semanário dos homens bons, os comunistas de plantão partiram para usar as incautas revistas do exterior.

Também pudera, essa revista que pratica o falso jornalismo, desconhece totalmente a situação brasileira, seus editores não assinam a Veja e nem acompanham os comentários abalizados da Míriam Leitão no Bom Dia Homens Bons, por isso têm uma visão totalmente distorcida da realidade brasileira e da presidenta fantoche, fraca e manipulável Dilma Roussef.

Revista respeitável

Verdadeira capa respeitável de uma publicação de alto nível internacional

Fica claro, para aqueles que teimam em discordar, que se manter alienados dos órgãos de informação confiáveis brasileiros, quais sejam, os diários dos homens bons, o semanário dos homens de bem (e de Benz) e a Emissora da Revolução de 64, induz a pessoa ao erro crasso e a barrigada jornalística, se descolando da realidade factual brasileira. Revoltante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário