* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

sábado, 21 de maio de 2011

Tradicional seção: Porque Hoje é Sábado! Rolling Stones


Rolling Stones, cheios de altos e baixos, nunca me convenceram e de fato muito pouco do trabalho deles eu realmente gosto. Basicamente só essas tres musicas ai em baixo entrariam na minha seleção séria por serem umas baladinhas muito porretas, de que me lembram muito o tempo da minha juventude transviada (Ôopa!). Ô tempo bão!... No primeiro video ainda aparece o Brian Jones:

1966 - Lady Jane

1971 - Wild Horses

1973 - Angie

PS. Esse video "Angie" dos Stones ai em cima tem perto de 12 milhões de exibições no VocêTuba. É um dos mais exibidos que eu já vi por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário