* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Somos São Paulo amanhã (2)

Esse documentário é de importância fundamental para o distinto publico sãobentense (principalmente) leitor deste blog botocudo.

O documentário tem 25 minutos, mas vale cada segundo. Os problemas de São Paulo se repetem aqui em São Bento do Sul, em uma escala menor, mas chegaremos lá...

O esforço de planejamento viário que a ACISBS – Associação Industrial e Comercial de SBS - está desenvolvendo vai na contramão dessa história. Vai dar m****. Mas, o mais engraçado é que uma associação de classe patronal esteja tomando as rédeas de um projeto assim. Onde está a administração publica nessa hora? Preocupada com as películas nos vidros dos carros!

ENTRE RIOS from Santa Madeira on Vimeo.


NOTA: (2) é porque já houve um post sobre isso aqui neste blog, em fevereiro do ano passado, que pode ser visto aqui

2 comentários:

  1. Oi, Henry! Eu estive no Seminário, na semana passada, mas os empresários não entenderam nada (nas palavras do Luiz Claudio Schuves). O Mauro Schroeder fez uma explanação muito bonita sobre o transporte coletivo no sistema integrado. Engraçado, não falaram do preço exorbitante do passe, nem do número cada vez menor de usuários, nem dos horários e linhas horríveis que temos de suportar. No geral, serviu para o cara do MCidades chamar o Magno de Papa e para o Mauro Osowsky "pedir para eles não cortarem o dinheiro dos asfaltos". A iniciativa é do CODESBS, para cortar o caminho do CONCIDADE. Beijos, Henry! Nos vemos nas quebradas...
    Crista

    ResponderExcluir
  2. :o Quem ser Christa Klein?... é vc Cristal?...

    ... mas é bem isso ai mesmo, o CODESBS foi parido para botar areia na farinha do CONCIDADE e as coisas ficarem sempre sob controle daquela mesma turminha. Mas pelo que estamos vendo nos ultimos tempos já deu pra deduzir que também tem muito paspalho nessa patota e que ainda tem muito a aprender em termos de gestão e planejamento.

    ResponderExcluir