* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

sábado, 21 de maio de 2011

Apareceu o instrumento da sacanagem




Assim como eu, a maioria dos franceses também acreditam que Dominique Strauss-Khan, o DSK, o ex-poderoso chefe do FMI (ele se demitiu quinta-feira, sob pressão) é vítima de um complô, como mostra um artigo de hoje no Le Monde.

Não convém esquecer que DSK era o homem que se movia na direção de substituir o dólar por uma moeda mundial, coisa que também era defendida por Kadafi, portando "... a prisão do ainda director-executivo do FMI parece servir como uma luva aos interesses imediatos dos Estados Unidos e da Inglaterra, dois países à beira de um novo colapso financeiro”.

Pois bem, mas pelo menos agora apareceu o “instrumento” da queda do tarado gaulês: a bonita africana Nafissatou Diallo (foto que ilustra este post).

________________


A revista Época, global como só, já publicou um artigo condenando Strauss-Khan peremptoriamente, sem apelação. (vá lá, leia o artigo e depois volte aqui)

________________


Já leu?... então agora eu digo: O artigo da Época é prá lá inconsistente, como sóem ser essas porcarias das organizações Globo e do PIG nacional em geral.

Vamos imaginar outra casa de horrores: Angela Merkel está em um hotel em Nova Iorque, tomando banho, e claro, nua (ai, ai, ai...), subitamente, adentra o apartamento dela um camareiro. A privacidade de Merkel teria sido violada, pois não? O camareiro teria cometido crime, invasão por exemplo?... Ou não há lei que proteja a privacidade de hóspede nos EUA?... Se não houver, e, pelo jeito, não há, melhor passar ao largo dos hotéis americanos, não é mesmo?... En passant, quantas vezes um camareiro entrou no seu apartamento de hotel sem sua permissão?... Em toda a minha vida, não lembro de nenhuma vez.

Vamos supor por enquanto que não haja crime de invasão naquele hotel novaiorquino em que a Merkel está, imaginemos que o camareiro, depois de ter invadido o apartamento, afirme que Angela (aquela beleza!...) teria lhe solicitado favores sexuais, e que teria mesmo se agarrado a ele, arranhando-o, machucando-o. Você acreditaria?... Prenderia Merkel por atentado violento ao pudor?... Ou consideraria que quem atentou contra o pudor foi o camareiro (em consequencia também o hotel), surpreendendo Merkel nua em seu apartamento?...

Strauss-Khan tem 62 anos , quase (ou sim) um ancião. A camareira (aquela potra africana) tem 32 e desenvolve trabalho braçal. É razoável especular que seja muito mais forte fisicamente do que ele. Como acreditar, então, que tenha sido subjugada a ponto de fazer sexo oral com seu pretenso violentador? Só se ele estivesse armado com, por exemplo, um revólver, e o mantivesse apontado para a cabeça dela durante o ato, mas a moça não fez tal alegação. Este ponto da trama, cá pra nós, também é difícil de engulir (no sentido usual).

E a acusação, convenientemente, é de sexo oral - menos fácil de se determinar numa perícia se comparado ao estupro. E a câmera do corredor do hotel estava desligada.

Ainda de acordo com o artigo da Época, depois apareceu uma francesa - covarde, segundo a jornalista autora da matéria - dizendo que DSK a atacou além de cafetinas e prostitutas afirmando que ele é violento. A mulher dele, porém, afirma o contrário. Até mesmo suposta amante italiana - e escritora, uma intelectual, portanto - diz que DSK é amável. Manda a cautela que neste mar de dubiedades e interesses gigantescos, dê-se desconto a testemunhas tais como a camareira invasora de apartamento de hotel e prostitutas. Mas a articulista da revista global não o faz.

A jornalista condenou Strauss-khan e para tal desconsiderou argumentos favoráveis a ele e, até mesmo, testemunhos.

Essa história está tão mal contada quanto a morte do Bin Laden e a visita "por acaso" do McCain à Colômbia no momento do "resgate" dos reféns das Farc há alguns anos.

O perfil da camareira, imigrante, mãe solteira, é de uma vítima perfeita para ser coagida numa trama. Lembremos de Julian Assange e seu “sexo não concensual” por conta do não uso de preservativos, em que depois se descobriu que as duas parceiras eram de origem cubana, dissidentes, mancomunadoas com os EUA.

Está na cara que ai tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário