* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

sábado, 9 de abril de 2011

Vejam o que a Veja publica

Muitos de meus amigos de Stammtisch (mesa do conselho – cativa) se orgulham de dizer que se mantém informados lendo o panfleto colorido semanal da editora dos Civita. Um deles diz orgulhoso que “só lê” a Falha de São Paulo... OnLine!...

Por essas e por outras tenho me recusado a entrar em debates sobre questões políticas com esses caras (claro, todos detestam o Mephysto de Garanhuns, nonedactilo, “torneiro-mecânico-que-só-fez-o-SENAI”, apedeuta, vermelhusco, “tomador-de-caninha-51”) embora sejam os únicos (bons) amigos que eu tenho.

Seria uma perda de tempo discutir política com quem se alimenta de informações em uma revista que publica isto:


De acordo com esse cientifico semanário, Serra tinha tudo para ganhar. Só faltou combinar com os planetas e as estrelas.

Dizem que Marte, o planeta vermelho, tendo descoberto que se Serra ganhasse iria privatizar todos os astros e planetas do sistema solar e enchê-los de pedágios, resolveu sacanaear e alterar sua trajetória em um milionésimo de segundo o que acabou influenciando na cadeia de acontecimentos que levaria a Guerrilheira Búlgara Dentuça à presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário