* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Querem reconstruir a imagem de FHC e jogar a de Lula no lixo


Programa político do PSDB ontem a noite (1) - ver nota abaixo - deu a direção: reabilitar a imagem de FHC para as gerações mais jovens, caracterizado por aquele jogral ridículo, ao qual tive paciência para assistir uns 3 minutos só.

De outra direção, a velha mídia (PIG) se esmera a desconstruir a imagem de Lula por todos os meios.

Então vamos dar uma mão e relembrar um dos piores micos que um presidente brasileiro já passou. O vídeo abaixo está mal editado pois foi feito por um internauta amador, e as traduções as vezes forçam um pouco a barra, mas mesmo assim: a mensagem é estarrecedora!...

FHC ficou encolhidinho (minuto 04:05 do vídeo) ante o sabão que Bill Clinton passou nele num fórum intenacional. Ô vergonha!!!... Vai ser duro engolir esse cara de novo.


Descritivo histórico do episódio mostrado neste video, em que o presidente FHC foi triturado, pode ser visto aqui - LEITURA ALTAMENTE RECOMENDADA!


ATUALIZAÇÃO - 23:47

(1) Para uma análise brilhante sobre o programa do PSDB recomendo o post O PSDB ainda não entendeu o Brasil, de meu amigo Edu Guimarães em seu blog. LEITURA GRAVEMENTE RECOMENDADA TAMBÉM!

No post do Edu tem inclusive o video do próprio programa tucano que foi ao ar 5ª feira, se alguém que não tenha visto se interessar - eu tentei ver de novo mas parei no 4º minuto, de novo. Legal também são os comentários dos leitoresdo blog Cidadania - altamente focados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário