* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

sábado, 22 de janeiro de 2011

O fabuloso gerador de Lero-Lero


Da série Porque hoje é sábado (2)

O Fabuloso Gerador de Lero-lero v2.0 é capaz de gerar qualquer quantidade de texto vazio e prolixo (só lixo?), ideal para engrossar uma tese de mestrado, impressionar seu chefe ou preparar discursos capazes de curar a insônia da platéia. Basta informar um título pomposo qualquer (nos moldes do que está sugerido aí embaixo) e a quantidade de frases desejada. Voilá! Em dois nano-segundos você terá um texto - ou mesmo um livro inteiro - pronto para impressão.

Vejam um exemplo:

Agilidade decisória para os novos tempos


O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a execução dos pontos do programa deve passar por modificações independentemente das formas de ação. Caros amigos, a determinação clara de objetivos obstaculiza a apreciação da importância dos modos de operação convencionais. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o fenômeno da Internet ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O cuidado em identificar pontos críticos no aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos exige a precisão e a definição do investimento em reciclagem técnica.

Por conseguinte, o novo modelo estrutural aqui preconizado auxilia a preparação e a composição das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Percebemos, cada vez mais, que a necessidade de renovação processual oferece uma interessante oportunidade para verificação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. A nível organizacional, a consulta aos diversos militantes estimula a padronização do impacto na agilidade decisória.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a consolidação das estruturas representa uma abertura para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O que temos que ter sempre em mente é que a contínua expansão de nossa atividade acarreta um processo de reformulação e modernização dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a hegemonia do ambiente político estende o alcance e a importância dos paradigmas corporativos. Do mesmo modo, a complexidade dos estudos efetuados maximiza as possibilidades por conta das condições inegavelmente apropriadas.

As experiências acumuladas demonstram que o comprometimento entre as equipes agrega valor ao estabelecimento das novas proposições. É importante questionar o quanto o início da atividade geral de formação de atitudes garante a contribuição de um grupo importante na determinação das direções preferenciais no sentido do progresso. Neste sentido, o consenso sobre a necessidade de qualificação faz parte de um processo de gerenciamento das regras de conduta normativas.

Por outro lado, a valorização de fatores subjetivos causa impacto indireto na reavaliação do remanejamento dos quadros funcionais. É claro que o entendimento das metas propostas promove a alavancagem do levantamento das variáveis envolvidas. Gostaria de enfatizar que a expansão dos mercados mundiais é uma das consequências do fluxo de informações. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a estrutura atual da organização apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do orçamento setorial. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a adoção de políticas descentralizadoras facilita a criação dos procedimentos normalmente adotados.

Assim mesmo, a mobilidade dos capitais internacionais afeta positivamente a correta previsão dos níveis de motivação departamental.

2 comentários:

  1. Tem este nosso aqui, que alguns jornais usam: http://d00dz.org/cliche/

    ResponderExcluir
  2. Ah, tem este aqui, que o governo usa: http://epx.com.br/ctb/febeapa.php

    ResponderExcluir