* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Entrevista do ministro Haddad ao Bom Dia Brasil

Entrevista apresentada hoje de manhã no noticiário global Bom (?) Dia Brasil

Observem como o Homem-Cueca (Alexandre Garcia – o babão) força a barra e quer pautar as respostas do ministro. Logo na primeira pergunta o Haddad já dá uma paulada na fuça do entrevistador desmontando peremptoriamente o argumento, falando do roubo puro e simples na gráfica da Folha de São Paulo (que obviamente não cita nominalmente) e já obriga o folho, legitimo representante do PIG, ficar na defensiva.

Dali pra frente o CuecaMan continua a falacia de demonização do ENEM, mas vai levando uma pancada atrás da outra e o ministro vai desmontando o panacão que finalmente fica de cueca de novo.

Depois entra o Renato Machado, muda a linha e quer desfazer o sistema de ensino brasileiro como um todo. O ministro aplica mais uma borduna no focinho dele e o desafia a fazer um debate com observadores externos sobre a evolução da educação no Brasil no século XXI. Por ultimo a coitada da apresentadora do estúdio entra com um pergunta completamete estapafúrdia, infantil e idiota e fica com "cara-de-babaca-de-quem-viu-caxinguelê" ante o baile que levou.

Por essa entrevista bem se vê o que a Globosta defende. O Haddad, por outro lado, inegavelmente ótimo, além de tudo competentíssimo como ministro. Muito bom mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário