* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

sábado, 2 de outubro de 2010

Weslian Roriz - A nova sensação trash


A grande estrela do debate eleitoral na TV Globo de Brasília foi a esposa do ex-governador Joaquim Roriz. Veja alguns trechos de seu desempenho.

Mas sinceramente, fiquei com pena da mulher. Esse Joaquim Roriz é um FDP mesmo. Não se joga uma pessoa numa fogueira dessas. Os outros candidatos e a moderadora estavam visivelmente constrangidos.

A candidatura dessa mulher ao governo da capital do nosso país, é um verdadeiro escárnio aos brasilienses, e de resto, a todos os brasileiros, promovido pelo Supremo Tribunal Federal!

Minha nossa!... ai você pensa que já viu quase tudo e então me aparece uma coisa dessas...

3 comentários:

  1. Fiquei com pena também. Com um marido desse, quem precisa de inimigo? O Roriz é uma figura inacreditável, não achei um parecido no sul. Mais inacreditável porque já foi governador 4 vezes. Mas agora talvez seu reinado comece a ruir. No entanto, acho que a dona Weslian irá para o segundo turno.

    PS: Teve ainda mais coisas no debate, essa edição aí poupou bastante =)

    ResponderExcluir
  2. Eu não compraria um carro usado deste cara, não entendo como pode ser tão bom de voto no DF.

    Ou melhor, entendo :)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma coisa indecente, esta tentativa do Roriz continuar mandando através da mulher, devido ao naufrágio de sua candidatura pela Lei da Ficha-Limpa. E o inacreditável é que ela ainda conseguiu ir para segundo turno! E quando a imprensa foi até sua casa para entrevistá-la, ele simplesmente não deixou a "coitada" falar dizendo que ela estava muito"nervosa", e ainda deu bronca nos jornalistas que insistiam em falar com ela! Conclusão, agora a mulher não abre mais a boca para falar com ninguém da imprensa nem por telefone. Então Henry, acho que não vimos de tudo ainda não!Tem muita surpresa por vir...

    ResponderExcluir