* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Assim mata a pau!




Lula tem o poder de irritar profundamente seus adversários, talvez porque ele sempre consegue falar o que o povo precisa ouvir e se faz entender facilmente. Por isso a insistência em calar o presidente.

Não tem jeito. Lula é Lula.

Dá para entender o motivo da irritação quase que descontrolada que ele causa em alguns pois sabem que o que Lula diz atinge o povo como nenhum outro político é capaz de fazer.



Atualização (08/09 22:13)

O Serra estrilou com essa intervenção do Lula, como bem se pode atestar em todos os telejornais de hoje. Os outros tucanos de alta plumagem ficaram alucinados, babavam o fel da bile... só por causa dessa fala inocente... eu me divirto muito nesses tempos de eleição!

Serra mordeu a isca: resolveu, vai peitar Lula na TV. Hoje, cancelou viagens para gravar uma resposta. O texto da baixaria ainda não foi definido pela campanha tucana, mas deve ser exibido amanhã. Nesse embate com o Lula, está na cara que Serra vai se dar mal.

Se atacando a Dilma conseguiu cair de 38% para 21%, imagine agora atacando o Presidente, com esse índice de aprovação popular...



Nenhum comentário:

Postar um comentário