* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Situação delicada PMDB catarineta


Situação delicada é a do PMDB catarineta, que chegou rachado à sua convenção... esfacelado pra dizer a verdade. Uns apóiam Dilma, outros Serra. Uns queriam candidatura própria, outros a ressurreição da tripla-aliança.

Mesmo conseguindo a candidatura ao Senado, o ex-governador Luiz Henrique foi o grande derrotado na convenção. Mal conseguiu falar, abafado que foi pelas vaias, apupos e vuvuzelas. Não pode fazer um daqueles seus estapafurdios discursos de abobrinhas, sem pé nem cabeça. Ficou desolado.

LHS colocou seus planos pessoais acima dos de seu partido. Conseguiu seu intento, fazendo com que o maior partido cedesse a cabeça de chapa a uma legenda menor. O PMDB terá o vice de Colombo e assim Luiz Henrique tentará colher os “frutos” dos cabides regionais.

Com a derrocada da candidatura do Ungido D. José, o Calvo, a candidatura de Raimundo Colombo em Santa Catarina vai ser a ultima vela acesa para o defunto DEMo, com uma violeta murcha na mão do Pinho Moreira, o vice do PMDB nessa combinação esdruxula e o punhal da traição na mão de LHS. O Führer do DEMo (Herr Bornhausen), com Berlim sendo acossada pelo exercito vermelho da terrorista bulgara, joga todas suas fichas nessa mão de dois valetes marcados. Quem vai ser imolado nessa trapalhada vai ser o PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário