* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

terça-feira, 1 de junho de 2010

A PMSBS vai de vento em popa (para o abismo)

CLIQUE PARA AMPLIAR

Vejam na figura a nota esdrúxula na pagina política do tablóide A Gazeta, de São Bento, em sua edição de hoje.

As vezes eu penso que a redação desse jornal acha que seu publico é composto só de débeis mentais mesmo... o que no fim pode até ser.

O jornaleco da província segue sua sina de querer também tornar-se um PIGuinho.

Enquanto isso na prefeitura da vila, as pessoas se iludem com pesquisas. Para que exatamente se contrata uma pesquisa?... para constatar o óbvio do desastre? E que história é essa de “não deixar que outros partidos disparem quando o quesito é aprovação popular”? Esses caras estão fumando cigarrinho-do-capeta?


O PSDB, como partido, tem alguma linha de política publica para São Bento que possa ser responsável pelo alegado sucesso do SAMAE?... esse sucesso é real?... as obras de continuidade das redes de esgoto sanitário na Serra Alta já foram retomadas?... ou ainda estão como param há 2 anos e meio?

O sucesso do EMHAB que corneteiam como sendo uma "coisa do DEMo" é baseado todo nas construções de casas populares, programas do governo federal.

Tristes tempos!

Um comentário:

  1. Esse PIGuinho é só prá enganar otário mesmo, desde quando pesquisa mostra a realidade? que peguem o "Plano de Governo 11" e vejam a quantas anda a satisfação do povo.
    E as casas populares? dinheiro do Lula, isso sim, isso que A Gazeta devia publicar.

    Bjo Henry !
    Saudades de discutir na cmm, não vou muito mais lá pq estavam "me investigando" rsssrsssss

    ResponderExcluir