* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

sábado, 26 de junho de 2010

A novela "Ache um Vice para Serra" está nos últimos capítulos

A novela "Ache um vice para Serra" está em sua trama final, e a aliança DEMoTucana também caminha celeremente para seu proprio ocaso. Na verdade esses dois partidos já morreram, mas ainda jazem insepultos ao luar de hoje, já em sua putrida decomposição cadavérica exalando os aromas sulfurosos de Belzebu.

Acompanhem as reações diversas e vejam nas ilustrações deste post o Twitter de um graduado ruralista DEMo ante a noticia de que Don Zé Serra, o Calvo, terá como escudeiro o senador BotoxZórd do Paraná em sua gloriosa caminhada rumo ao trono do Planalto.

CLIQUE PARA VER MELHOR ESSA MARAVILHA


Também algumas bem colocadas posições de um dos mais visionários homens publicos de bem (bens?) dessa nossa aldeia Tupinambá, Bob Jeff, o motociclista: O DEM é uma merda!



Alias, não poderia me furtar a ressaltar também que o senador Botoxerine não é só um abnegado guardião das causas agricolas , mas também um articulado blogueiro (pena que tenha retirado seu blog [http://www.blogalvarodias.com/] do ar de ontem pra hoje).


Atualização 27/06 - 9:32 hs

Escrevi esse post de madrugada, antes de ver a reação dos aliados principais (PIG) de Don Zé Serra, o Calvo, e confirma o que havia vislumbrado: que o Almirante do Tietê conseguiu desagradar e desagregar todos, das suas próprias hostes.

Já de manhã, depois de uma noite de sono dos justos, me deparei com uma analise muito clara do Miguel do Rosário, à qual pouco se pode acrescentar, que pode ser vista aqui, já considerando as chamadas dos clarins do PIG.

Ah!... o blog do Gostosão das Araucárias voltou esta manhã. Verifiquem a qualidade e a fineza dos comentários.


Do Blog do Professor Hariovaldo:


Habemus Vicis! Habemus Vicis!

E que vice! Que pele, que unhas, que tom de cabelo, que intelecto.

D. Chirico, demonstrou infinita sabedoria e habilidade política. Nosso Ungido é um gênio político somente comparável a Maquiavel. Com este lance espetacular apaziguará todas as divisões internas e agregará imenso apoio político e popular. Já ganhou!

Grande alegria no Rio de Janeiro

Multidões saem às ruas, o trânsito totalmente engarrafado. Toneladas de papel picado pelas janelas. Blocos, escolas de samba, pagodes, todos desfilam eufóricos. Um só grito parte de milhões de gargantas emocionadas: ÁLVARO DIAS !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário