* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Os fogachos de Louis Henri du Arblesilvàa

O ex-governador Luiz Henrique da Silveira (ou Louis Henri du Arblesilvàa) começa sentir os fogachos (1) de um enfraquecimento político. Seus planos infalíveis para conquistar uma cadeira no Senado já começam a passar por turbulências inesperadas e a fazer água. Ao deixar o cargo de governador LHS perdeu o poder e, ao mesmo tempo, o controle do seu partido.

Seus antigos aliados DEMo/Tucanos já debandaram e flertam abertamente com o PP. Em nível nacional açodadamente nosso herói visionário já havia declarado voto em Serra, mas já recua, pois não pode mais prosseguir com bandeira própria contrariando o PMDB. Vai tentar indiscriminadamente palanques de Serra ou com Dilma, agora tanto faz, mas poderá ficar sem nada. A disputa para senador fica cada vez mais acirrada, pois terá que superar Amin do PP e Vignatti do PT. E se LHS não for eleito? Irá descentralizar o fracasso? Certamente!

NOTAS:

(1) calor causado pelo distúrbio androgênico do envelhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário