* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

sexta-feira, 19 de março de 2010

A ação de Silvio Dreveck contra LHS – 2





A investida do deputado sãobentense Silvio Dreveck contra os responsáveis pela patacoada que ficou conhecida como "Caso Bocelli" já tem os seus primeiros desdobramentos:




BENS INDISPONÍVEIS

O Caso Bocelli pega fogo, agora também no Judiciário. O juiz Luiz Antônio Zanini Fornerolli, da Vara da Fazenda Pública, atendeu em parte as pretensões da Ação Popular da Bancada do PP na Assembléia. Na decisão de ontem concedeu liminar pela indisponibilidade dos bens, até R$ 2,5 milhões, do prefeito Dário Berger, Mário Cavallazzi, Augusto Hinckel e Aloysio Machado Filho. Também suspendeu o contrato entre a Prefeitura e a Beyond Par. A enrascada é grande e também são réus o governador Luiz Henrique e o secretário Knaesel. Como as contas não fecham, o juiz destaca em sua decisão que “não se sabe onde seria empregada a diferença de R$ 2,6 milhões.” Aliás, alguém é responsável por essa soma? Ou o dinheiro simplesmente sumiu?

Info pescada daqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário