* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O sinal da paranóia



Não é mais o senador-botox (Alvaro Dias) a encabeçar aquele descalabro de convocar CPIs por qualquer motivo estúpido todo o tempo. Agora é o bonitinho do deputado DEMoniaco Paulo Bornhausen, o primeiro filho. Claro, precisam tirar o foco do Arruda e do Kassab…




É o sinal da paranóia e da derrocada da coligação DEMo-Tucana. Oposição sem discurso e sem bandeira. Sem nenhuma sintonia com o Brasil e os brasileiros. Outros atos de desespero e atitudes suicidas virão. Já sabem que vão sair de cena. E já vão tarde. R.I.P.


E olha que foi o boçal do Jorge Bornhausen, mais sujo que pau de galinheiro, que há menos de 4 anos exultava que “ se veriam livres dessa raça por 30 anos”... Cuspir pra cima é nisso que dá...


Quem são eles? Dêem uma espidada num rega-bofe dessa turba enfurecida aqui:



... a festa, que reuniu 600 convidados, foi a Confraria das Artes, na Lagoa da Conceição."Queríamos reunir os amigos e familiares num lugar agradável e que tivesse a ver com o nosso jeito descontraído", contou Ana. O lugar recebeu decoração clean e moderna, com velas e flores brancas, tudo assinado por Tina Bauer...



e acompanhem só o desespero na matéria do PIGEstadão: Ressuscitaram o José Dirceu e querem traze-lo para o palco dos escândalos!


Acham que vão barbarizar dessa vez:



DEM quer CPI sobre suposto favorecimento a José Dirceu


‘Desde que foi cassado no STF, ele só faz lobby em negócios escusos’, afirma deputado Paulo Bornhausen


Gerusa Marques, da Agência Estado


BRASÍLIA – O líder do DEM na Câmara, deputado Paulo Bornhausen (SC), disse hoje que vai propor a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a reativação da Telebrás, ainda em estudo pelo governo.


Segundo ele, o colegiado irá investigar também as denúncias publicadas hoje pelo jornal Folha de S.Paulo, de favorecimento ao ex-ministro José Dirceu e amigos com a utilização da rede Eletronet no Plano Nacional de Banda Larga.

“A velocidade que se imprimiu a esse processo já era de se desconfiar. Nesse momento, você encontra a verdadeira razão. São os interesses de José Dirceu que, desde que foi cassado e denunciado por formação de quadrilha no Supremo Tribunal Federal (STF), só faz lobby em negócios escusos, como esses que estão aparecendo aí.” De acordo com Bornhausen, esse negócios irão lesar o contribuinte.


O líder do DEM disse que pretende conversar com partidos da oposição, principalmente o PPS e o PSDB, para que a CPI seja aberta rapidamente. “É preciso abrir uma investigação. A reativação da Telebrás é um jogo de negócios”, afirmou. Ele disse que não faz sentido colocar a Telebrás para ser operadora do Plano Nacional de Banda Larga e negar participação à iniciativa privada.

Afirmou ainda que Comissão de Valores Mobiliários (CVM) precisa se manifestar sobre a valorização “absurda” que as ações da Telebrás tem sofrido nos últimos meses. “A CVM precisa se manifestar sobre essa manipulação que está caracterizada agora com agentes do governo fazendo lobby para que isso aconteça. Há um grande cheiro de negociata.” Bornhausen deu tais declarações ao chegar ao seminário Desafios da Banda Larga, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário